As mídias sociais nas estratégias de negócios para escritórios de advocacia. (Marketing Digital e Gestão de Redes Sociais)

Este curso não está aberto no momento.

As mídias sociais nas estratégias de negócios para escritórios de advocacia.

Marketing Digital e Gestão de Redes Sociais

Neste curso você aprenderá conceitos, técnicas, estratégias e ferramentas para elaborar um planejamento de marketing digital completo para seu escritório de advocacia. Conquiste e fidelize clientes, gere influência e reputação para seu escritório nas redes sociais de acordo com as diretrizes do Código de Ética da OAB.

  • Público Alvo

    • Destinado aos advogados e estudantes de Direito que desejam iniciar conhecimento sobre redes sociais como oportunidade estratégica.

  • Datas e Horários

    Este curso ainda não está aberto.

  • Material didático / Coffee Break / Certificado

    • Material didático e coffee break inclusos.

    • O Certificado de Conclusão será disponibilizado em até 30 (trinta) dias após o término do curso aos alunos que cumprirem, no mínimo, 75% (setenta e cinco) de presença nas aulas.

  • Local

    • Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 680. 14° andar. Cj: 143. Jardim Paulista. São Paulo - SP. CEP: 01403-000.

    • Telefone: (11) 2609-9750.

  • Programa

    • Como compreender todas as transformações e impactos no marketing de hoje;

    • O Impacto do digital no comportamento das pessoas e no mundo dos negócios;

    • Facebook, Whatsapp, Twitter, Linkedin, Instagram, Blog e Site: Uma linguagem para cada canal;

    • Táticas de Sucesso nas mídias sociais;

    • Como se preparar para os próximos 10 anos;

    • Análise e discussão de casos concretos de marketing digital em escritórios de advocacia.

  • Objetivo do curso

    Apresentar as principais mídias sociais. Discutir as potencialidades de seu uso em diversas situações e aplicações. Elaborar exemplos reais de uso para suporte à Estratégia Empresarial, Captação de Novos Clientes e Oportunidades de negócios. Apresentação de cases.

Este curso é ministrado por:

Henriane Morelli | IABD - Instituto Ana Brocanelo de Direito

Publicitária e gestora de marketing. Com 20 anos de experiência nas áreas de marketing e comunicação, detém sólida experiência no planejamento e execução de campanhas de comunicação corporativa e interna, gestão de marketing, vendas, gestão de equipes e projetos, Live Marketing, inovação e estratégia de desenvolvimento de produtos.

Informações para receber o aviso

Preencha os campos abaixo corretamente para que uma de nossas consultoras entre em contato com você para sanar suas dúvidas, conceder mais informações sobre este curso. Não se preocupe, seus dados estão seguros. Não praticamos Spam.

Leia nossa Política de Cancelamento
Inscreva-se para receber notícias e novidades sobre nossos cursos